Obrigada Salvador!


É com orgulho imenso que vejo Portugal ganhar,este ano, o Eurovisão, Dois irmãos a trabalhar em equipa - compositora e cantor. Um poema emocionante e uma interpretação sentida. Deixo o poema:

Amar pelos dois

Se um dia alguém
Perguntar por mim
Diz que vivi
Para te amar

Antes de ti
Só existi
Cansado e sem nada p’ra dar
Meu bem
Ouve as minhas preces
Peço que regresses
Que me voltes a querer

Eu sei
Que não se ama sozinho
Talvez devagarinho
Possas voltar a aprender

Se o teu coração
Não quiser ceder
Não sentir paixão
Não quiser sofrer

Sem fazer planos
Do que virá depois
O meu coração
Pode amar pelos dois.

Luísa Sobral e Salvador Sobral


3 Comentarios

  1. Boa noite Célia,
    Muito obrigada pela sua visita e comentário.
    A sua homenagem está espectacular.
    Ainda me parece um sonho.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Salvador! Tão fácil, tão simples, tão lindo.

    ResponderEliminar
  3. Lind música.Que bom que ganhou! Vejo todos felizes! Merecido! bjs, chica

    ResponderEliminar